Escolas PLAY 2021

 

Inscrições abertas para as sessões escolares!

28 de junho a 1 julho 2021

As sessões no Cinema São Jorge  estão sujeitas à marcação lotação da sala #ACULTURAÉSEGURA

 

Programação Escolar em breve!

 

O Festival PLAY convida todas as escolas a fazer parte da sua 8ª edição, uma edição muito especial, que vai acontecer no Cinema São Jorge entre os dias 28 de junho e 1 de julho cumprindo com rigor todas as regras estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).
Tendo em conta que a lotação das salas é reduzida porque #ACULTURAÉSEGURA e não queremos que ninguém fique de fora, não se esqueçam de marcar lugar e fazer a vossa inscrição online. São 4 dias de sessões escolares para ver, sonhar e aprender antes de ir às férias!
A nossa Secção Educativa destina-se às crianças entre os 1 e 13 anos​ e tem como missão ajudar Educadores e Professores na educação do olhar,​ destacando a imagem em movimento como uma ferramenta essencial para a aprendizagem de nós próprios e do mundo. As sessões, que permitem dar continuidade ao trabalho na sala de aula​, exploram temas tão relevantes como a amizade, ser diferente ou o mundo que nos rodeia.
Os melhores filmes estão no PLAY! Uma criteriosa seleção de curtas e longas metragens serão exibidas no festival, onde se pretende incentivar a criatividade, ativar o pensamento crítico, e estimular a sensibilidade estética.
Para fazer uma marcação é preciso preencher o formulário no fim desta página.

O nosso calendário é uma proposta de programação, que pode sofrer alterações, mas que serão sempre comunicadas atempadamente aos educadores e professores inscritos.

MARCAÇÕES ONLINE: Preencher formulário no fim desta página.

ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES:
933 139 786 10h –18h de segunda a sexta
escolas@playfest.pt


O preço das sessões em ambas as modalidades é 1,00€ por aluno
Professores ou acompanhantes: Gratuito
Sessão de 1–2 anos: Gratuita com marcação prévia.

 

 

Apoio transporte escolar:
apoio_PassaporteEscolar

 

*Possibilidade de apoio nos transportes para escolas públicas de Lisboa.
Sujeito a confirmação.